Tenha sempre atitudes conscientes! Respeite a natureza e tudo o que ela nos oferece, assim ela nunca faltará!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Que Venha 2012!!!!

Final de ano...
Chegou a hora de parar, analisar e fazer uma reflexão sobre a vida, sobre cada momento vivido, para descobrir qual o saldo positivo das metas planejadas.
Que este ano novo traga muitas promessas, esperanças e que venha marcado pela alegria, pela bem aventurança e realizações!
Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos e que o Senhor "Tempo" ajude aos que ainda não estão prontos à se aperfeiçoar. Tornando-se corações fortes, grandes e completos de otimismos, compreensão e força.
Para você que é essa pessoa tão especial, quero te desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima. Que toda esperança, emoção, vitória e alegria caia em sua vida, sobre você e seus familiares.
Que na passagem do novo ano que se aproxima, a luz Divina se acenda dentro do seu coração. Desejo do fundo do meu coração que a promessa do Ano Novo seja Cheia de Esplendor e Magia.
Que Deus Abençoe a Todos!!
FELIZ 2012!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal pra você


Gente...

Este finalzinho de ano foi especial pra mim, pois aconteceram algumas coisas e situações onde pude, através delas perceber QUEM e o QUE REALMENTE É IMPORTANTE NA minha Vida!! Pessoas que estão longe e que, de presente querem apenas que eu esteja bem e o mais interessante... Pessoas que estão PERTO e que também desejam o mesmo!!Ou seja, consegui contar as pessoas que se importam REALMENTE ...POR MIM!! Consegui enxergar o que me acrescenta de fato e é por estes fatos que continuarei dando o valor devido no próximo ano Novo!! Não vou citar nomes, mas aqueles que me apoiaram sabem que estão INCLUIDÍSSIMOS nesta minha singela e sincera lista. Pessoas também que nem estão aqui no face, mas que estão sempre presentes na minha vida!! Pessoas que mesmo sem eu conviver novamente neste próximo ano dia a dia, continuarão com lugares especiais no meu coração!!

Ainda não tenho tanto amadurecimento espiritual para AFIRMAR que já foram perdoados todos aqueles que me feriram (cada um sabe também!!), mas que eu posso contar com um pouco do meu amadurecimento para pedir ao Pai ajuda para deixar de lado qualquer dessavença.
Obrigada, Senhor!!Por TUDO o que me deste!! Obrigada também por tudo aquilo que eu pedi e que o senhor em sua grande sabedoria não me deu, por ser melhor para mim! E obrigada desde já, tudo o que o Senhor me reserva para o Próximo Ano Novo!!
Que Deus Abençoe cada um!! Que Ele cubra a vida de vocês de muito amor, assim como Ele inunda a minha!!
Paz, Amor e Harmonia para todos!! Hoje e Sempre!!
Feliz Natal!!!!
Bjs